sábado, 14 de maio de 2011

essa é minha irmã mais velha.. essa de cordão rosa 0o uhaueh
Bom, o que falar dela.. 
Quando a gente era pequena, era  a maior desordem, a gente vivia brigando, implicando uma com a outra, e sempre quem levava a culpa, era a mais velha, claro. :B
Era incrível como a gente não se dava bem.. ela sempre foi a favorita do meu pai, e eu a mimadinha da mamãe, e nessas horas era uma pra cada lado, ela ia assistir jogo fora com meu pai e eu ia pro salão, shopping, etc.. sempre com a minha mãe! Muitas coisas aconteceram.. hoje em dia somos muito unidas e inseparáveis, saímos juntas, contamos tudo uma pra outra. Acho que não viveria sem essa chata, apesar dela ser 4 anos mais velha, acho que a gente pensa igual em certas coisas.. ah, sem falar que ela é linda e que eu me acho por ser irmã dela. rsrs..
O destino nos uniu e nada separa, obrigada por cuidar de mim haha ;P EU TE AMO MUITO, MAINHA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário