sábado, 14 de maio de 2011

adoro essas coisas safadas, vulgo: FILHOTES *.*
Essa é a Dora, ai ela tava com 2 meses se não me engano, é uma fox paulistinha misturado e gordaa.. haha. Ganhei de um amigo do meu pai.. desde então comecei a cuidar como se fosse um recém-nascido rs.. diz se num dá vontade de estrangular aheuhauehauheae
Daí tudo bem, passou o primeiro dia, e ela começou a virar um monstro da tasmânia, passava a madrugada chorando, querendo ir pra cama.. mas eu sei que ela não era normal e ia cair da cama, sei la, se suicidar.. então decidi tomar medidas trágicas.. No outro dia fiz ela gastar toda a energia existente nesse pequeno corpo, para quando chegar a noite eu conseguir dormir sossegada ¬¬ no começo ocorreu com sucesso meu plano.. nada dela se mexer, nem chorar.. esperei meia hora pra pregar o olho e tal.. com um tempinho me deparei com ela tentando subir na cama, se tacando, parecia uma bola de tenis 0o comentei com minha irmã que eu não estava mais dormindo, sem falar da p* diarréia, devido ao consumo de leite(várias coisas:papel,plástico) rs..
e minha irmã disse: err, temos que devolvê-la, você não vai dá conta.. :x
Euuuu pirei, pra mim naquele momento ela era tudoooo pra mim, uma companhia, uma filha, sei la..
esperei mais um dia pra ver se ela melhorava das loucuras.. mas não adiantou, falei pro meu pai que ia devolver.. Fui até a casa dos antigos donos e entreguei-a com o coração na mão e engulindo o choro ;xx
Foi muito marcante os dias que ela ficou la em casa, me senti uma mãe! Fiquei com muito medo de me apegar a Dora e depois ter que me despedir de verdade.. Não era uma necessidade na verdade, porque já tenho a Julie, mas não mora comigo... SAUDADEEES! ah, essa é a Julie lindaaaaaa da titia! ♥ ↑↑↑

Nenhum comentário:

Postar um comentário